Desarrolla tu marketing

Hola chicas, estan buscando un ejemplo de plan de marketing? te voy a dejar exportic.com, la pagina donde podras aprender todo sobre el marketing, este es un mundillo que cualquier mujer empresaria tiene que saber para llegar lejos en su empresa, ya sea marketing digital o fisico, espero te puedas pasar por exportic.com, toda su info es totalmente gratis, un saludo y gracias por leer mi pequeño hilo en este enorme foro.

¡Tienes que ser miembro de Retos Femeninos para agregar comentarios!

Join Retos Femeninos

Enviarme un correo electrónico cuando me contesten –

Respuestas

  • Qualquer pessoa que trabalhe com dados entenderá como pode ser difícil reunir todos os seus dados em um único local. Os dados são armazenados em vários locais e em uma variedade de plataformas. A probabilidade de coletar os dados em uma única plataforma é remota. O https://apix-drive.com/pt/facebook, por outro lado, pode resolver esse problema. Ele permite que você colete informações e lidere dados em várias plataformas, transferindo-os sem esforço de uma para outra.

    Integração com Facebook -> Mais de 360 ​​integrações disponíveis
    Conecte Facebook aos serviços e aplicativos que você usa todos os dias. Integrar Facebook com outros sistemas via ApiX-Drive é uma maneira rápida e f…
  • Buenas, puede encontrar gente que sabe mucho de marketing y asesora gratis en Diseño web Lloret de mar

    Saludos

This reply was deleted.